Comerciantes reclamam de obras no centro de Varginha

revitalização do centro de varginha

As obras são de empresas de telefonia e fibra óptica.

Os comerciantes estão insatisfeitos com as constantes obras de empresas de telefone e fibra óptica no centro de Varginha. Isso porque as equipes das empresas vem quebrando calçadas, interditando trechos, tudo sem o devido aviso prévio.

Após ouvir as reclamações dos comerciantes em reunião, o presidente da ACIV, Anderson de Souza Martins, entrou em contato com o Secretário de Planejamento Urbano, José Manoel Magalhães Ferreira, para pedir explicações sobre os transtornos gerados.

“A Phoenix foi a única empresa de telefonia que apresentou projeto na Prefeitura. Ao menos duas vezes estive em reunião com associados falando dessa intervenção. É uma melhoria e uma possibilidade real de termos Wi-Fi gratuito no centro e isso também já foi dito”, explicou o secretário.

“Tentamos fazê-los trabalhar com a RX, não funcionou. O transtorno é mínimo. O cronograma de intervenções tem sido coordenado pela Secretaria de Obras. Finalmente, segundo o planejamento da empresa, o trabalho no centro deve terminar até o final do mês”, completa Ferreira.

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome