Continuam as obras no trevo de acesso à Cidade Universitária

Obra trevo estão sendo arcadas pelo Grupo Unis se uniu ao Porto Seco Sul de Minas e o Loteamento Terra Nobre. 

O trevo que dá acesso ao Aeroporto, na BR 491, tinha altos índices de acidentes fatais. Apesar de diversas tentativas juntos aos órgãos públicos competentes, para reformas do local, nada foi feito.

Por isso o Grupo Unis se uniu ao Porto Seco Sul de Minas e o Loteamento Terra Nobre para arcar com os custos. Cerca de R$ 5 milhões de reais estão sendo investidos na construção, que se iniciou no fim de 2018.

A estimativa era que a obra fosse concluída em janeiro de 2018, mas as fortes chuvas atrasaram o cronograma. Parte do projeto já foi executado e agora as obras avançam para mais uma etapa.

A nova estimativa é que até o final do primeiro semestre tudo esteja pronto. Assim que se concluírem, a Prefeitura de Varginha fará a iluminação, garantindo ainda mais a segurança do trecho.

O DEER, Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem do Estado de Minas Gerais, tem dado todo o apoio necessário para as obras.

A sinalização está bem reforçada, mas ainda é preciso que os motoristas fiquem atentos.

O trecho está demarcado com velocidade reduzida e o policiamento tem sido constante, incluindo a aplicação de multas para quem tem infringido a lei.

Comente e Compartilhe!

Veja mais Notícias de Varginha!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome