Decoração Natalina fica pronta nesta quarta-feira no centro de Varginha

Publicidade

Decoração Natalina permanecerá de 25 deste mês até 5 de janeiro no centro de Varginha

A decoração natalina no centro de Varginha ficará pronta até a próxima quarta-feira, 25.

O projeto inclui uma árvore de 16 metros de altura com a ponteira e totalmente iluminada em pisca e mangueiras de led predominantemente nas cores azul e vermelha, no centro da Praça do ET.

Em conjunto com a árvore de Natal serão instalados dois anjos luminosos em 3D de 6 metros de altura com microlâmpadas de led e estrutura metálica que integrarão o pórtico de entrada à Praça do ET. O tradicional presépio será outra atração.

Já na Concha Acústica Mariângela Calil terá um letreiro de Feliz Natal iluminado com duas estrelas, tudo em 3D. Como não haverá apresentações, o projeto prevê aproveitar o espaço para preenchimento, tornando a decoração mais robusta. De acordo com a Secretaria Municipal de Turismo e Comércio – Setec, “a execução da decoração natalina está sob responsabilidade da empresa PH Decorações Natalinas, vencedora da licitação”.

Publicidade

O prefeito Vérdi Lúcio Melo explica que o Natal de 2020 será realizado de forma atípica, em decorrência da pandemia do novo coronavirus. “Com os números ainda expressivos da Covid-19, optamos por seguir firmes no enfrentamento ao coronavírus e descartamos os eventos que poderiam provocar aglomerações no centro da cidade”. O prefeito ressalta que fica dispensada a Casa do Papai Noel, assim como o próprio personagem justamente para evitar a proximidade das pessoas. “Mesmo com essa pandemia que mudou bastante a rotina de todos, a Prefeitura se empenha para proporcionar um pouco de alegria nesse período de fim de ano”, conclui o prefeito.

A decoração natalina permanecerá até o dia 5 de janeiro.


Veja também

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores

Varginha Digital
Notícias de Varginha e região direto no seu celular.
Informação com credibilidade, Varginha em um clique!

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.


Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui