Denúncias ajudam a PM a apreender drogas e prender homem por receptação de carro roubado

Continua após a publicidade

As denúncias anônimas levaram a PM a prender homem no Parque Rinaldi e a apreender drogas no bairro Jardim Primavera.

Homem é preso por comprar carro roubado

Após denúncias a Polícia Militar de Varginha chegou a uma oficina que estaria fazendo desmanches de carro.

Ao chegar na oficina, que fica no bairro Parque Rinaldi, os policiais encontraram  várias peças de um veículo Fiat Pálio, furtado no dia 11 de fevereiro de 2018, no município de Boa Esperança/MG, além de partes do documento CRLV pertencentes ao automóvel. Todo o material e a esmerilhadeira utilizada para cortar o Fiat Pálio, foram apreendidos.

Continua após a publicidade

Questionado pelos policiais o responsável pela oficina, um homem de 24 anos, disse que comprou o carro de um desconhecido, há cerca de duas semanas.  Ele foi preso e levado para a delegacia local.

A Polícia Militar orienta a população a não comprar quaisquer produtos de origem duvidosa, com o preço muito abaixo do mercado. Comprar estes produtos acabam incentivando a prática de furtos e roubos, e configura como crime de receptação, previsto no artigo 180 do Código Penal.

Se perceber qualquer suspeita sobre a origem de produtos denuncie à Polícia Militar, pelo do 190 ou ainda pelo Whatsapp (35) 9 9826-7978.O sigilo é absoluto.

Polícia Militar apreende drogas em Varginha

Após denúncias a Polícia Militar foi até bairro Jardim Primavera, onde dois jovens, de 19 e 20 anos, estariam com drogas para traficar no local. No endereço, onde mora o rapaz de 19 anos, os militares encontraram os suspeitos, que tentaram fugir para evitar a abordagem, mas foram rapidamente contidos pela equipe policial.

Após buscas foram localizados 11 papelotes de cocaína. Em seguida, a equipe dirigiu-se à casa do segundo envolvido, também situada no bairro, onde os policiais apreenderam mais cinco papelotes de cocaína, R$ 277,00 em dinheiro e uma cédula de R$ 50,00 aparentando ser falsa.

Continua após a publicidade

Ao final a dupla foi encaminhada com o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil.

Veja mais em Notícias de Varginha.

Acompanhe as notícias também pelo Facebook e Instagram do Varginha Digital.

Continua após a publicidade

Gostaria de receber as notícias do Varginha Digital no seu Whatsapp?

Envie uma mensagem para (35) 9 9130-0597 ou clique neste link.