Desabamento em obra deixa feridos em Varginha

Desabamento aconteceu na manhã deste sábado, 9, no bairro Santa Luzia.

Quatro pessoas ficaram feridas no desabamento de uma laje na manhã deste sábado, em Varginha. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros cinco trabalhadores trabalhavam no enchimento da laje do terceiro piso de obra quando aconteceu o acidente.

Um dos homens ficou preso sob uma viga de laje, sendo retirado pelos trabalhadores da obra. Quando os bombeiros chegaram a vitima não apresentava sinais vitais. A guarnição dos Bombeiros, em conjunto com o SAMU, iniciou o procedimento de massagem cardiorespiratoria, sendo a vitima conduzida ao Hospital Bom Pastor pela equipe do SAMU.

As outras três vitimas, que apresentavam escoriações diversas, sem gravidade, foram conduzidas pelas Unidades de Resgate do CBMMG ao HPS Bom Pastor.

A construção foi totalmente isolada. A equipe do setor de obras da Prefeitura de Varginha é aguardada pelos Bombeiros para que, em conjunto, possam eliminar os riscos ainda existentes na construção, uma vez que a mesma esta comprometida.

A pericia da Policia Civil que esteve no local e realizou os trabalhos de perícia técnica. Também foi acionado o responsável da Defesa Civil de Varginha para acompanhar a ocorrência. Foi tentado contato com o CREA / Varginha, porém sem sucesso.

O Varginha Digital não conseguiu confirmar como estão os feridos.

Veja mais Notícias de Varginha.

Acompanhe também pelo Facebook Varginha Digital.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome