Rua com asfalto rachado e perigo de desbarrancamento preocupa moradores do bairro Campos Elíseos

Publicidade

O trecho com asfalto rachado e perigo de desbarrancamento fica na Rua Delfraro Anselmo, no bairro Campos Elíseos.

Rachaduras no asfalto e o risco de desbarrancamento de um trecho da Rua Delfraro Anselmo, na esquina com a Avenida Santo Afonso, tem preocupado os moradores do bairro Campos Elíseos, em Varginha.

No trecho passam centenas de pessoas diariamente, aumentando o risco de acidentes. Nesta semana o vereador Professor Rodrigo Naves, apresentou uma indicação na Câmara de Varginha solicitando que a Prefeitura tome providências urgentes para resolver a situação.

De acordo com as informações, as rachaduras no asfalto são visíveis há mais de seis meses. Uma nova sinalização foi realizada no local, ampliando a área interditada e auxiliando as pessoas a não passarem próximo ao meio-fio. “É evidente o risco de desabamento no local e não podemos deixar que algo de pior aconteça para tomarmos providências depois”, explicou o vereador.

Não é a primeira vez que é feita a solicitação de manutenção no local. Em agosto de 2021 o vereador Dr. Lucas apresentou em sessão ordinária da Câmara Municipal de Varginha uma indicação pedindo que o Executivo e demais órgãos responsáveis tomem as devidas providências sobre o problema.

Publicidade

Na ocasião o parlamentar destacou que um pequeno córrego que corta a referida rua e sua canalização está comprometida, levando a uma situação de insegurança e terror aos moradores que temem pelo pior.

“Acredito que deve ser feita uma recanalização do córrego e, se preciso, um desabamento controlado para evitar possíveis acidentes e, assim, realizar a manutenção necessária com maior segurança”, afirmou o vereador Dr. Lucas na época do requerimento.


Veja mais notícias no Varginha Digital

Siga-nos no Google News

Participe dos Grupos do WhatsApp e receba as novidades!

Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga o Varginha Digital no

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui