Desinfecção e ações contra o coronavírus seguem em Varginha

Lavabos
Foto: Prefeitura de Varginha

Os agentes da Vigilância Ambiental fizeram o abastecimento de sabão líquido nos lavabos públicos de Varginha. Os lavabos ajudam no combate contra o coronavírus em Varginha.

Nessa sexta-feira, 29, a desinfecção contra o coronavírus será no calçadão da Wenceslau Braz, na Rua Presidente Antônio Carlos, lotéricas, Cine Rio Branco, Travessa Monsenhor Leônidas, pontos de ônibus no centro e nas tendas em frente a Caixa Econômica Federal.

No início da manhã desta sexta-feira, os agentes da Vigilância Ambiental fizeram o abastecimento de sabão líquido nos lavabos que foram instalados pela Copasa em pontos estratégicos como perto da UPA, na esquina da Rua Presidente Antônio Carlos com o calçadão e no ponto de ônibus central.

Prossegue também o trabalho diário dos agentes que visitam locais que foram denunciados por serem ameaça à saúde pública, contendo, por exemplo, muito lixo e possíveis focos do mosquito Aedes Aegypti. Eles percorrem a cidade, notificam os casos e tomam providências.

As denúncias podem ser feitas pelos telefones 3690-2230 (Vigilância Ambiental) ou 153 (Guarda Civil Municipal) ou ainda por e-mail [email protected]

O trabalho de conscientização e organização nas tendas na praça Getúlio Vargas continua nessa quarta-feira com o objetivo de incentivar as pessoas a manter o foco quanto à prevenção ao coronavírus.


whatsapp varginha digital noticias
logo varginha digital

Acompanhe as melhores notícias diariamente aqui no Varginha Digital.
Informação com credibilidade sobre Varginha e região direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Siga-nos nas Redes Sociais

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome