Dia da Beleza fecha as comemorações do Outubro Rosa em Varginha

Continua após a publicidade

O Dia de Beleza aconteceu na última
quarta-feira, 30, no Lions Clube.

Para fechar as comemorações do Outubro Rosa a equipe do HumanizaSus realizou o Dia da Beleza na última quarta-feira, 30, no Lions Clube. Participaram as pacientes em tratamento no Centro de Oncologia do Hospital Bom Pastor.

O evento tem o objetivo de ajudar a reafirmar o valor, a beleza e a autoestima que muitas vezes são perdidas ao longo do tratamento, mas que não devem ser esquecidas.

Continua após a publicidade

Voluntariado

Todos os profissionais envolvidos neste Dia de Beleza trabalharam de forma voluntária.

Os cortes de cabelo foram feitos por Juliana Lello e Samara Santos. A Samara também fez escova e sobrancelha de henna para quem foi lá doar cabelo.

A esmaltação foi feita por Juliana Reis, Marcela, Roseane, Joana Blanco e alunas do curso de manicure do CDCA. Os alunos do Unis fizeram ainda massagens. A limpeza de pele ficou por conta de Daiene e Thamires Sarto.

O lanche ficou a cargo do grupo Cafe com as Poderosas, formado por pacientes ex-pacientes e muitos apoiadores pacientes. A tarde contou também com atrações artísticas, como  a orquestra CDCA que tornaram o dia muito divertido.

Já o cabeleireiro Edevaldo, de Lambari, doou 20 unidades de cabelos que cortou em seu salão.

Continua após a publicidade

O evento contou com o patrocínio de Pedro Fotografias, Maria Inês de Barros Massoterapeuta e Artmanha.

Confira as fotos:

 


Curta o Varginha Digital no Facebook e acompanhe as notícias também pelo Instagram.

Continua após a publicidade

Voltar para a Página Inicial