Dia dos Namorados: Semáforos estão em forma de coração em Varginha

Semáforo Coração Dia dos Namorados varginha
Publicidade

Semáforos na Av. Rui Barbosa e na Av. Princesa do Sul estão em formato de coração até o Dia dos Namorados.

A Prefeitura de Varginha optou por incitar o amor, às vésperas do Dia dos Namorados de uma forma diferente. Semáforos em duas localidades estão em forma de coração. De acordo com o Departamento Municipal de Trânsito – Demutran, os semáforos são os que ficam na Praça da Fonte que dá acesso à Av. Rui Barbosa e o novo, em frente a antiga Cive Veículos, na av. Princesa do Sul.

O prefeito Vérdi Melo explica que a decisão foi tomada nesta terça-feira diante de tantas notícias tristes nessa época da pandemia. “A iniciativa foi de levar um pouco de amor para as pessoas nesses dias tão difíceis que estamos vivendo e aproveitando também o clima do Dia dos Namorados, data em que pedimos para que todos lembrem-se das medidas de prevenção ao coronavírus”, ressalta o prefeito.

Publicidade

O chefe do Demutran, Eduardo Sepini conta que a mudança foi possível graças a uma parceria com a empresa que presta assistência nesses equipamentos e desde ontem, os corações podem ser vistos nas duas regiões, sendo que no centro, o semáforo em frente ao Santander, na Rui Barbosa, ainda hoje também vai ganhar a simbologia. “Lembrando ainda que é importante destacarmos que sempre devemos ter amor a todos no trânsito”, conclui Sepini.

# dia dos namorados varginha


Veja também

Siga-nos no Google News

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome