Dois homens são presos pela PM tentando aplicar golpe em Casa de Materiais de Construção

Publicidade

Os dois homens fizeram orçamento no estabelecimento, um deles estava com documento falsificado que seria utilizado para o golpe.

Na última sexta-feira (11/06) às 11h25min, a Polícia Militar recebeu informação de que numa casa de materiais para construção, localizada na Avenida Ayrton Senna da Silva, bairro Rezende em Varginha/MG, dois homens teriam tentado aplicar um golpe e após seguiram num veículo branco.

As equipes policiais se depararam com o VW/ Novo Voyage branco e placas de Varginha/MG com 2 ocupantes, que foi abordado, sendo que eles arremessaram fora do automóvel vários papéis, que foram arrecadados.

Com o motorista de 34 anos, nada foi encontrado durante a busca, já com o passageiro de 58 anos, foram localizados 1 aparelho celular e papéis com vários nomes e telefones, entre eles anotações de dados de e-mail, senha e telefone no nome de um terceiro que consta numa identidade falsa, que segundo o autor, foi adquirida por R$ 400,00 no Centro da capital mineira, além de um cartão da casa de materiais para construção. Ele disse que estava utilizando o documento para comprar materiais de construção.

A analista de crédito da loja, de 25 anos, confirmou que os homens estiveram no local realizando cotação de vários materiais no valor total de R$ 10.000,00 e que o autor apresentou a identidade falsa e que desconfiou da tentativa de golpe ao repassar para análise de crédito.

Publicidade

Foram arrecadados vários documentos, com nomes e telefones de pessoas que os autores afirmaram desconhecer e entre eles a cópia de um comprovante de venda da loja de materiais para construção, que o autor de 58 anos assumiu ter assinado no nome inscrito do documento falso.

O veículo foi removido e os 2 homens presos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, para devidas providências.


Veja também

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga-nos no Google News

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui