Edital “Lives – Cultura em Movimento” para apoiar artistas varginhenses é suspenso temporariamente

edital lives cultura em movimento varginha

O Edital foi suspenso temporariamente pelo Ministério Público, confira o comunicado da Fundação Cultural de Varginha.

A Prefeitura de Varginha, por meio da Fundação Cultural, lançou no dia 12 de agosto o edital “Lives – Cultura em Movimento”, que visa apoiar financeiramente artistas varginhenses para que estes promovam apresentações transmitidas por plataformas virtuais, porém, o Edital está suspenso temporariamente.

Segundo o Edital, o artista ou grupo selecionado receberá o valor de R$ 1.000,00 (um mil reais) para realizar a proposta selecionada em diferentes linguagens artísticas e culturais. A iniciativa busca auxiliar os profissionais da área cultural impactados pela pandemia da Covid-19, que tiveram o trabalho deles inviabilizado.

O edital foi suspenso temporariamente pelo Ministério Público, confira o comunicado da Fundação Cultural de Varginha:

“Informamos que em virtude de questionamentos, levados ao Ministério Público do Estado de Minas Gerais – 7ª Promotoria de Justiça, a Fundação Cultural de Varginha suspendeu temporariamente as inscrições para o Edital 001/2020 – Lives Cultura em Movimento, até que haja um parecer positivo à continuidade do processo.

Esclarecemos que é objetivo da Fundação Cultural de Varginha a retomada o mais breve possível das inscrições e que todos os prazos antes publicados serão revistos e ajustados de acordo com a necessidade.”

Veja a matéria completa sobre o Edital “Lives – Cultura em Movimento” aqui neste link


Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

whatsapp varginha digital noticias

Veja também

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores
logo varginha digital

Varginha Digital
Notícias de Varginha e região direto no seu celular.
Informação com credibilidade, Varginha em um clique!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome