Empoderamento feminino é tema de bate-papo em Varginha

Oficina do Ser e Oficina de Talentos promovem bate-papo sobre empoderamento feminino.

Debater o empoderamento feminino este e o objetivo da Roda de Conversa,                que será promovida pela Associação Oficina do Ser em parceria com o projeto Oficina de Talentos. O encontro será realizado na sexta-feira, 20, às 15h, na sede da Oficina do Ser (rua Joaquim Caetano, 20, Padre Vítor) e contará com a mediação de Elaine Simeão.

O objetivo do encontro, que é gratuito e aberto à toda comunidade com idade a partir de 18 anos, é falar sobre o papel das mulheres nos dias atuais na sociedade, nas casas e nas famílias. “Atualmente se fala muito sobre empoderamento feminino. Mas como podemos nos empoderar e melhorar a vida das nossas famílias? É isso que vamos falar neste encontro”, explica Elaine Simeão.

Este encontro é a primeira ação do projeto Oficina de Talentos, criado pelas Líderes de Inovação e Impacto Local da comunidade Coffee Valley. Coordenado pelas empreendedoras  Elaine Simeão, Carla Sabino, Andreia Cristina Gonçalves Mendonça, Noemia Severiano e Aline Cristine Sarto.

A Oficina de Talentos tem como objetivo de ir para os bairros, comunidades da periferia de Varginha e fomentar o empreendedorismo, inovação, ciências e tecnologia entre as mulheres,  empoderando-as para criar possibilidades de mais rendas, mais protagonismo, mais negócios, mais criatividade, mais parcerias, mais espaço no mercado de trabalho, mais conhecimento, mais sonhos para um futuro melhor.

Para participar do projeto Oficina de Talentos entre em contato pelo telefone (35) 91134531 ou (35) 3212-3924.

Serviço
Roda de Conversa Empoderamento Femino
Quando: 20 de abril, 15h
Onde: Sede da Oficina do Ser – Rua Joaquim Caetano, 30 – Padre Vítor
Público: aberto à população com idade a partir de 18 anos
Informações: pessoalmente na sede da Oficina do Ser, pelo e-mail [email protected]

Sobre Eliana Simeão: Graduada em Psicologia, líder do programa de inovação de impacto de varginha na área de empreendedorismo feminino, fundado pelo cofee Valey, atuou como estagiária no CRAS Sion e escola industrial, em ambas experiências trabalhando com orientação à jovens e adolescentes.

Sobre o Coffe Valley:  O Coffee Valley, é uma comunidade empreendedora do Vale do Café que tem como missão fomentar ações de empreendedorismo, inovação, ciências e tecnologia junto a população, empresas locais, instituições de ensino e órgãos públicos em Varginha e no território Sul de Minas.

Comente e Compartilhe.

Veja mais Notícias de Varginha.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome