Enfermeira morre em acidente na avenida do contorno, em Varginha

Publicidade

A enfermeira do Hospital de Campanha, Poliane Guedes, estava indo trabalhar no plantão noturno quando se envolveu no acidente.

A enfermeira do Hospital de Campanha, Poliane Guedes, morreu na noite desta quarta-feira, 28, em um acidente na avenida do Contorno, em Variginha. Ela estava indo trabalhar no plantão noturno quando se envolveu na batida.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas contaram que um homem perdeu o controle da caminhonete que dirigia enquanto descia a Contorno (em frente à Academia Body Health).

Ele atravessou a pista e atingiu dois carros que subiam a rodovia, no sentido Avenida Princesa do Sul. E um dos carros estava Poliane, que tinha 43 anos e morreu no local. No outro carro havia 3 pessoas, um casal e uma criança, que foram socorridas com ferimentos leves.

Na manhã desta quinta-feira, 29, a Prefeitura de Varginha divulgou uma nota de pesar sobre a morte de Poliane, veja na íntegra:

Publicidade

“É com pesar que a Prefeitura de Varginha recebeu a informação do falecimento da enfermeira Poliane Guedes, em acidente automobilístico, no início da noite de ontem, na Rodovia do Contorno.

Respeitada e admirada pelos colegas, foi grande ser humano e profissional tendo exercido com excelência sua função na Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Social, por meio da Kerigma, e atualmente trabalhava no Hospital de Campanha do Município de Varginha, para onde seguia para assumir o plantão quando ocorreu o acidente.
Sua falta já está sendo sentida por todos nós.

Manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos. O velório esta sendo no Velório Municipal e o sepultamento será às 10h no Cemitério Municipal.”

A perícia técnica esteve no local para fazer a retirada do corpo.


Veja também

Siga-nos no Google News

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui