Escola Municipal Santa Terezinha recebe projeto Câmara nas Escolas

A edição do projeto Câmara nas Escolas 2018 será nas escolas municipais rurais de Varginha.

Nesta terça-feira, 04/07, a Escola Municipal Santa Terezinha, localizada na Fazenda Cachoeira, recebeu o projeto Câmara nas Escolas.

Além de contar com a presença dos vereadores de Varginha, o projeto leva diversas informações para as crianças. São entregues cartilhas educativas sobre os mais diversos temas, como: Educação Financeira, Alimentação Saudável, Meio Ambiente, Combate às Drogas, Seu bichinho, seu melhor amigo e outros. As cartilhas distribuídas podem ser trabalhadas pelos professores durante as aulas, de acordo com a necessidade e demanda das escolas.

Estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal, Leonardo Ciacci, os vereadores Zacarias Piva, Dudu Ottoni, Zilda Silva e o Secretário Geral da Câmara, Robson Almeida. O evento também contou com a participação da coordenadora do Campo, Eliete Maria Abraão Benfica, da diretora, Regina Goulart, professores e alunos da Educação Infantil ao Ensino Fundamental.

Esta é a segunda escola municipal da zona rural que recebeu o projeto em 2018. A Escola Municipal José Pinto de Oliveira, localizada na Fazenda Pinhal, foi a primeira instituição do município a receber a nova edição do projeto “Câmara nas Escolas, na terça-feira, 26.

Veja mais Notícias de Varginha.

Acompanhe também pelo Facebook Varginha Digital e pelo Instagram Varginha Digital

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome