Nem a chuva espantou o público que lotou o aeroporto de Varginha para prestigiar a Esquadrilha da Fumaça.
A Esquadrilha da Fumaça se apresentou em Varginha ontem, 8 de março. Nem a chuva espantou o público que lotou o aeroporto.
Com manobras incríveis, os pilotos da Força Aérea Brasileira (FAB) tiraram o fôlego do público em 1 hora de apresentação.
Com a demonstração de ontem, a equipe encerra as três primeiras apresentações da temporada 2020. Agora, os pilotos retornam para a sede, em Pirassununga/SP, onde irão dar continuidade aos treinamentos.
No final do mês, eles embarcaram para uma missão muito especial, passando pela região sul, Paraguai, Chile e Argentina.
Confira alguns vídeos do show:
Curta o Varginha Digital no Facebook e fique por dentro das melhores notícias de Varginha e Região. Varginha em um clique!
Voltar para a Página Inicial