Mais seis estabelecimentos foram notificados em Varginha

Publicidade

Os estabelecimentos que foram notificados não cumpriam os protocolos sanitários de prevenção ao coronavírus.

Mais seis estabelecimentos foram notificados no sábado, 23, em Varginha. A ação foi realizada pelos fiscais do setor de posturas, que fiscalizou 14 locais.

De acordo com informações da Prefeitura, não foi detectada nenhuma situação grave ao ponto da aplicar da penalidade de interdição. A equipe auxiliou a Polícia Militar para dispersar aglomeração na praça Getúlio Vargas, que ocorreu sem problemas.

Com relação a pessoas sem máscara, não foi necessário até o momento a aplicação de multa. Pouquíssimas pessoas transitando pelas vias públicas sem máscara segundo os fiscais de postura. E as que foram encontradas sem, não apresentaram resistência e atenderam as determinações da Prefeitura de Varginha.

“Por ser a primeira semana estamos muito satisfeitos com o comportamento da população que está fazendo a sua parte. Acredito que os números dos últimos Boletins, com aumento expressivo de casos e de mortes refletiram diretamente no comportamento da nossa população e pedimos a Deus que assim seja”, disse o prefeito Vérdi Melo.

Publicidade

Veja também

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!


Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui