Estádio Municipal Nego Horácio, em Varginha, ganha nova iluminação

A iluminação do Estádio Nego Horácio foi executada pelo Programa Campos de Luz da Cemig.

A inauguração da nova iluminação do Estádio Municipal Nego Horácio, em Varginha, será na próxima quinta-feira (21/06), às 18h. A obra foi executada pelo Programa Campos de Luz da Cemig.

Além da nova iluminação do Estádio Municipal Nego Horácio, o Campos de Luz deve entregar outras 300 obras até o final de 2018. Ao todo, estão sendo investidos R$ 15 milhões, recurso necessário para viabilizar a criação dos projetos, assim como a aquisição dos materiais e a execução das obras.

“O Programa Campos de Luz II tem como objetivo a inclusão social, por meio da criação de alternativas de lazer e prática de esportes para jovens e adolescentes em todo o estado. O projeto visa proporcionar a melhoria da qualidade de vida e a inclusão social de comunidades carentes com a prática de atividades esportivas, de lazer e culturais, principalmente no período noturno”, disse o diretor de Relações Institucionais e Comunicação da Cemig, Thiago de Azevedo Camargo.

Além dos campos de futebol, também estão recebendo iluminação, nesta fase do programa, as quadras de esporte, democratizando ainda mais os seus benefícios.

Estádio Municipal

O Estádio Municipal Nego Horácio passa a contar com 50 lâmpadas de vapor de sódio de 400 Watts. “Além de cumprir sua função social, a Cemig também se orgulha de proporcionar aos mineiros maior segurança e conforto em razão da iluminação dos campos e das quadras poliesportivas”, disse o diretor.

Serviço:
Inauguração do Estádio Municipal Nego Horácio
Local: Estádio Nego Horácio –  Rua: Londres, Nº 360 – Vila Barcelona- Varginha- MG
Data: 21 de junho – Quinta Feira
Horário: 18h
Entrada: gratuita

Veja mais Notícias de Varginha.

Acompanhe também pelo Facebook Varginha Digital e pelo Instagram Varginha Digital.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome