Estão abertas as inscrições para a segunda capacitação do projeto EducaVisa

O objetivo do projeto EducaVisa é promover ações educativas de forma periódica para a população e setor regulado do município de Varginha.

Estão abertas as inscrições para a segunda capacitação do projeto EducaVisa, que faz parte das ações de educação em Vigilância Sanitária. O objetivo é promover ações educativas de forma periódica para a população e setor regulado em Varginha.

Publicidade

O segundo evento será destinado aos cirurgiões dentistas das redes pública e particular do município e tratará das Boas Práticas de funcionamento nos consultórios e clínicas odontológicas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de novembro, neste link.

Serão abordadas questões referentes à infra-estrutura física, radiodiagnóstico odontológico, documentações e registros, processamento de artigos, limpeza e desinfecção de ambientes e equipamentos, controle de infecção em odontologia, gerenciamento de resíduos, e boas práticas nos procedimentos de harmonização orofacial.

Além da equipe técnica do Setor de Vigilância Sanitária, o evento contará com a participação de representantes do Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais (CRO/MG) e do Núcleo de Vigilância Sanitária da Superintendência Regional de Saúde – SES/MG.

Informações sobre o evento

Público Alvo: Cirurgiões dentistas da rede pública e privada do município de Varginha-MG
Total de Vagas disponibilizadas: 60 vagas.

Publicidade

Após o término do período de inscrição, caso não tenha sido preenchida todas as vagas serão abertas inscrições para estudantes dos últimos períodos do curso de odontologia.

Data: 08/11/2022
Horário: 7h30 – 11h15 e 13h15 às 17h00

Local do evento: Sede do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos (INPREV)
Endereço: Praça Dalva Ribeiro, 312, Vila Paiva – Varginha/MG

Veja mais notícias no Varginha Digital

Publicidade