Evento propõe autoconhecimento para ter uma vida plena

Evento vai arrecadar leite para o Centro de Reabilitação Municipal.

Você se conhece? Já pensou como a correria do dia a dia afeta sua vida? São essas e outras questões que o encontro “Eu – A arte do autoconhecimento” levantará hoje, 3, no espaço terapêutico Conexão & Movimento em Varginha.

Celso Garcia, gestor de RH e Coach – Head Training falará sobre o que é bom e o que é ruim, o que consome a nossa energia no cotidiano.

“O que nos irrita? Uma crise no trabalho ou na vida conjugal, uma briga com o irmão? Será que já mapeamos tudo isso? Esses são os principais assuntos que vou abordar”, explica Garcia.

A ideia é mostrar aos participantes a importância da percepção de tudo o que acontece a nossa volta e como isso impacta na nossa vida.

Haverá dinâmica e terapia do abraço, tudo para levar a reflexão sobre que atitude deveremos ter para viver uma vida plena.

Os participantes receberão ainda o desenho de uma árvore. A ideia é que eles montem suas próprias árvores da vida.

Esta dinâmica serve para a pessoa visualizar quais frutos estão bons e maduros e quais precisam de mais atenção, fazendo uma metáfora do momento de suas vidas.

Para participar do evento basta ir até o espaço terapêutico Conexão & Movimento (Rua Paulo Silvério Ramos, 170, Vila Flamengo). A contribuição é 1 litro de leite.

Todo leite arrecadado será doado para o Centro de Reabilitação Municipal.

Informações com Mônica Fioravanti, pelo telefone (35) 99211-3311.


Curta o Varginha Digital no Facebook e acompanhe as notícias também pelo Instagram.

Voltar para a Página Inicial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome