Evento religioso é interditado em Varginha no domingo

Fiscalização em Varginha
Imagem ilustrativa. Foto: GCMV

O evento religioso foi interditado por descumprir os protocolos sanitários estipulados por decretos municipais.

Mais um evento religioso na zona rural do município foi interditado por descumprir os protocolos sanitários estipulados por decretos municipais. A equipe de fiscalização da Prefeitura de Varginha interditou o local neste domingo, 14.

Equipes da Guarda Municipal e Vigilância Sanitária estiveram em vários locais da cidade (áreas urbana e rural) atendendo chamados do Dique Denúncia da Secretaria de Saúde.

As ações de fiscalização aconteceram em campos de futebol da zona rural, no Mercado do Produtor, Praça da Mina no Campos Elíseos, distrito industrial, bares, lanchonetes, conveniências, igrejas.

Mais uma loja de conveniência foi interditada por ultrapassar o horário previsto no decreto; um bar foi multado e fechado por estar com número de pessoas acima do permitido sem distanciamento e sem máscaras. Um espetinho também foi multado por descumprimento de protocolo sanitário.

“Ainda tem pessoas que acham que estamos brincando, estão rebeldes, enfrentando nossas ações colocando em risco nossas vidas”, lamentou o comandante da Guarda Municipal Gerson Alves da Trindade.


Veja também

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!


DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome