Publicidade

Exposição Fotográfica virtual sobre o Caso ET de Varginha mostra fotos e a localização dos principais pontos turísticos da cidade.

A Exposição Fotográfica: Varginha Cidade do ET é um projeto que faz parte do site Memorial do ET. A exposição tem o objetivo de mostrar a influência do Caso do ET de Varginha na cidade, com um olhar especial em seus pontos turístico relacionados a visita do extraterrestre a cidade em 1996.

São 37 fotos na exposição virtual, que podem ser vistas diretamente no site https://memorialdoet.com.br de 26 de agosto a 12 de setembro de 2021.

Além das fotos, o site também mostra um mapa com a Rota do ET, um roteiro para você que quer conhecer os locais mais visitados de Varginha, além de pontos mais interessantes, como por exemplo, as naves e os ETs espalhados pela cidade, o Parque dos Dinossauros, o Zoológico e outros locais turísticos relacionado ao caso.

O projeto foi realizado pelo varginhense Beto Menali, fotógrafo e programador. Beto atua na área de tecnologia e produção de conteúdo, atualmente é estudante de Licenciatura em Artes Visuais, além de divulgador cultural na cidade e colaborador do site de notícias Varginha Digital.

Publicidade

O projeto tem o objetivo de registar os pontos turísticos de Varginha no momento atual e mostrar a influência que o Caso ET de Varginha teve na cidade através de fotografias.” diz Beto Menali.

O fotógrafo também ressalta que além da exposição, o site Memorial do ET também traz a Rota do ET, um mapa interativo no site, com a finalidade de ajudar turistas e também moradores da cidade a localizar os pontos turísticos de Varginha.

A realização da exposição fotográfica tem apoio da Lei Aldir Blanc no âmbito do estado de Minas Gerais.


Veja também

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga-nos no Google News

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui