Polícia prende família que vendia drogas por aplicativo e entregava em casa

Publicidade

A família aceitava o pagamento das drogas por cartões de crédito/débito.

A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira, 15, três pessoas de uma mesma família, por venda de drogas por um aplicativo de mensagens. As drogas eram entregues em domicílio, inclusive com a opção de pagamento cartões de crédito/débito. A família ainda tinha um sistema de vídeo para vigiar a aproximação da polícia.

A PM chegou à família após, durante patrulhamento, receber uma denúncia anônima de que no bairro Jardim Corcetti uma família seria responsável pela venda de drogas, com grande movimentação de usuários.

A equipe policial abordou dois homens, de 32 e 22 anos, com quem foi encontrada a quantia de R$ 30,00 e 1 papelote de cocaína, que eles afirmaram ter comprado na casa denunciada.

A suspeita, de 43 anos, que estava saindo de carro quando foi abordada, assim como dois homens, de 21 e 19 anos, que estavam dentro da casa e o menor infrator de 16 anos que tentou fugir pelos fundos.

Publicidade

Durante as buscas foram localizados balança de precisão, facas, tesouras, canivetes, lâminas, plástico filme e saquinhos; maquininha de cartão; R$ 471,25; 2 tabletes grandes, 9 médios e 52 buchas de maconha; 4 pedras de crack; 30 pedras de cocaína; 2 sacolas contendo grande quantidade de farelo de maconha.

Foram recolhidos 12 aparelhos de celulares e o sistema de filmagens utilizado para monitorar a presença policial.

No carro foram localizadas 5 buchas de maconha e 1 pedra de cocaína. O carro foi removido junto com duas motos, que seriam utilizadas para entrega das drogas.

Ainda estavam na casa outros menores, de 02 e 12 anos, além de uma idosa bem fragilizada. Toda droga fica ao alcance e visível a todos.

Os três foram presos, o menor apreendido, sendo todos encaminhados para a delegacia de plantão, após passarem pelo pronto atendimento local. O flagrante de três moradores maiores da casa foi ratificado.


Veja também

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga-nos no Google News

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui