Assaltantes fazem família de refém e levam joias e dinheiro em Varginha

carro polícia militar
Foto: divulgação

Uma mulher de 66 anos foi rendida quando chegava em casa, no bairro Vila Verde. Os assaltantes arrombaram o cofre e levaram o carro da família.

Dois homens armados fizeram três pessoas de uma mesma família reféns em um assalto na noite desta quarta-feira (7) em Varginha. O crime aconteceu no bairro Vila Verde. Os assaltantes levaram dinheiro e joias.

Segundo a Polícia Militar, uma mulher de 66 anos estava na porta de casa quando foi rendida e levada para dentro do imóvel. No local, os assaltantes ainda renderam o marido dela, de 68 anos, e o neto do casal, de 17.

Todos foram amarrados com fios elétricos e pedaços de tecido. O idoso foi obrigado a abrir um cofre, mas como ele não conseguiu, os criminosos arrombaram usando uma chave de roda.

Do local, eles levaram sete joias de ouro e U$ 250. Ainda encontraram R$ 700, cartões bancários e peças de roupa. Os assaltantes fugiram com os pertences e o carro da família.

Os reféns conseguiram chamar a polícia horas após o crime. Ninguém ficou ferido.

O carro foi encontrado na manhã desta quinta-feira (7) em uma estrada rural, próximo ao Rio Verde. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Com informações do site G1 Sul de Minas

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome