Feira de Artesanato da Associação Vida Viva para o Dia das Mães acontece esta semana em Varginha

Publicidade

Todos os produtos vendidos na Feira de Artesanato da Associação Vida Viva em Varginha foram feitos a mão.

A Associação Vida Viva deu início a mais uma Feira de Artesanato em prol da manutenção do serviços prestados pela entidade a centenas de pacientes atendidos pela instituição.

Uma oportunidade de unir o útil ao agradável e adquirir produtos de qualidades de talentosas artesãs de Varginha e ainda contribuir com a continuidade da obra social da Vida Viva.

Publicidade

A feira de artesanato está bem diversificada, todas as peças são únicas e foram confeccionadas pelas artesãs voluntárias do grupo Vida Viva, são diversos produtos, utilitários, almofadas, tapetes, aventais e as politicamente corretas sacolas de plano estampadas com detalhes chamativos. O jogo de toalhas, por exemplo, com acabamento refinado pode ser considerado um presente especial para este Dia das Mães.

A feira de artesanato já é um carro chefe no Vida Viva e realizada duas vezes por ano, no Dia das Mães e no Natal. A feira é uma das principais fontes de renda para a entidade conseguir manter os assistidos da Vida Viva.

O horário de funcionamento é de segunda a sexta, de 9h às 16h30. Os produtos variam de preço que vão de 5,00 a 450,00 reais, tem artigos para todos os tipos de bolso e gosto também.

Os produtos adquiridos na feira de Artesanatos da Vida Viva são presentes especiais para as mães nessa época do ano e quem adquirir ainda vai estar contribuindo diretamente com os projetos da Vida Viva.

Publicidade

A feira funciona próximo ao Hospital Bom Pastor, na Rua Alzira Magalhães, n.º 170, no Parque Boa Vista e pode ser visitada de 9 da manhã às 4:30 da tarde.

Veja o vídeo da TV Princesa:

Publicidade