
O crime aconteceu no início da tarde desta segunda, 30.
Uma mulher foi morta no local de trabalho na Avenida dos Imigrantes, no início da tarde desta segunda-feira, 30, em Varginha. Thayná Fabri, de 24 anos, foi morta com um tiro no peito pelo o ex-namorado, Paulo César Júnior, que se matou em seguida no local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 13h para atendimento duas pessoas com ferimentos por arma de fogo no bairro Cidade Nova.
Ao chegar ao local, a PM já estava atuando na ocorrência e, após rápido estudo de situação, a equipe do resgate dos bomeiros iniciou as manobras de reanimação em ambas as vítimas.
Em seguida chegou a Unidade Avançada do SAMU e atuou integrada aos bombeiros militares. Após mais de 60 minutos de atuação das equipes, o médico do SAMU constatou o óbito de ambas as vítimas no local.
De acordo com as informações, Paulo teria se passado por um cliente do local onde ela trabalhava com o pai, um varejão. Ele teria ligado momentos antes do crime para pedir uma entrega, o que fez com o que o pai dela saísse e ela ficasse sozinha no local.
De acordo com informações de testemunhas, a jovem terminou o relacionamento há cerca de um mês, e desde então era perseguida por Paulo, que não aceitava o fim do namoro. Ela vinha sofrendo ameaças e já havia registrado boletins de ocorrência contra o ex. A presença dela em um show no fim de semana teria sido o motivo pelo qual ele decidiu matá-la.
Segundo a Polícia Militar, os indícios apontam para o fato do crime ter sido premeditado. Thayná deixa um filho de 7 anos de idade.