Se reativada, a ferrovia que liga Angra dos Reis a Varginha vai beneficiar a economia dos Estados de Minas e do Rio de Janeiro.
Uma reunião entre o prefeito Vérdi Melo e o prefeito de Angra dos Reis, Fernando Jordão, discutiu a possibilidade de reativação da ferrovia que liga Varginha a Angra.
De acordo com nota divulgada pela Prefeitura de Varginha, trata-se de “um projeto ousado que vai beneficiar não somente Angra dos Reis e Varginha, mas também os Estados de Minas e do Rio de Janeiro.
“Acreditamos que a médio prazo teremos resultados positivos”, disse Vérdi que colocou o secretário de Governo Honorinho Ottoni à disposição para acompanhar de perto as negociações e disse que a prefeitura de Varginha estará presente promovendo articulações junto aos governos Estadual e Federal para que o projeto saia do papel e beneficie a população.
Também participaram da reunião, que aconteceu no Porto Seco de Varginha, o secretário de Governo Honorinho Ottoni, o empresário Cléber Marques (Porto Seco) e Leonardi (Diretor da TPAR), e empresários do ramo do comércio do café, transporte, logística e outros investidores.
Veja mais notícias no Varginha Digital
Siga-nos no Google News
Participe dos Grupos do WhatsApp e receba as novidades!
Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.




