Festa em Conveniência com cerca de mil pessoas é encerrada pela PM após denúncias

som apreendido
Som apreendido: Imagem 24 BPM
Continua após a publicidade

Segundo a Polícia Militar, no local havia cerca de 1000 pessoas e foram constatadas várias inflações, o dono da conveniência foi preso.

Após receber diversas denúncias sobre uma festa promovida no alto do bairro Novo Tempo em Varginha (MG), numa conveniência, a Polícia Militar realizou uma operação, nesse domingo (08/12) às 21h35min, para cessar a perturbação do sossego e restaurar a paz na comunidade.

No local, haviam aproximadamente 1000 pessoas aglomeradas, com bebidas alcoólicas sendo servidas, inclusive a menores de idade, som mecânico estridente e motocicletas praticando direção perigosa.

Continua após a publicidade

A festa foi encerrada com atuação precisa da PM, sendo realizada a prisão do dono da conveniência, de 37 anos, que incitou as pessoas contra as guarnições policiais, após a utilização dos meios necessários para resolver a situação.

Foram removidas ao todo, 05 motocicletas e 02 bicicletas motorizadas em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro, além de ser apreendido um aparelho completo de som, com caixas, amplificadores e mesa.

Cabe ressaltar que o local não tem alvará de licença e funcionamento, tão pouco autorização para a realização de eventos.

Informações: 24º Batalhão da Polícia Militar