Festival Gourmet e Cultural do Sul de Minas começa sexta-feira, 20

O Festival Gourmet e Cultural do Sul de Minas acontece nos dias 20, 21 e 22 de abril no Via Café Garden Shopping e até dia 13 de maio nos restaurantes oficiais.

Em sua 4ª edição, o Festival cresce em proporções a cada ano, trazendo as delícias da culinária a preços populares. Os pratos estarão disponíveis nos restaurantes oficiais com descontos que variam de 15 a 30%.

O evento Culinária a Céu Aberto, que abre o festival, acontece no estacionamento do shopping de Varginha. O preço dos pratos que serão servidos no evento varia de R$ 10 a R$ 20. Além de culinária, o evento conta com diversas atrações culturais e apresentações ao vivo dos chefs de cozinha.

O Festival Gourmet e Cultural do Sul de Minas já se tornou referência e hoje, faz parte do Calendário Municipal de eventos de Varginha. Este é considerado o maior evento gastronômico da região e fomenta não só o lazer e entretenimento, como o comércio gastronômico e hotelaria.

As receitas participantes concorrem ao título do concurso, com o tema “Sabor que tempera a nossa cidade”. Sem o ingrediente obrigatório, os restaurantes concorrentes puderam elaborar os pratos seguindo a criatividade.

A lista dos chefs e dos restaurantes participantes pode ser conferida no site do Festival Gourmet e Cultural do Sul de Minas 2018.

Sobre o Festival Gourmet e Cultural do Sul de Minas 2018
Data e horário: 20/04 – 16h às 22h. 21 e 22/04 – 12h às 22h.
Local: Via Café Garden Shopping – Av. Humberto Pizo, 999, Jardim Petrópolis.
E nos dias 20/04 até 13/05 nos restaurantes oficias, informe-se no site http://festivalgourmetsuldeminas.com.br

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome