Filha acusa pai de abuso em Varginha. Polícia Civil vai investigar o caso

Publicidade

O caso aconteceu no domingo, 24, quando a menina ligou para a Polícia Militar para denunciar o abuso e afirmando estar sendo ameaçada pelo pai.

Uma adolescente de 15 anos denunciou o próprio pai por abuso em Varginha. O caso aconteceu no domingo, 24, quando a menina ligou para a Polícia Militar para denunciar o abuso e afirmando estar sendo ameaçada pelo próprio pai. O caso será investigado pela Polícia Civil.

De acordo com as informações, os militares foram ao local e conversaram com a jovem, que afirmou que o pai fazia ameaças de morte porque ela se negava a ter relação sexual com ele. A menina relatou ainda que contou o caso para um tio sobre os abusos e que ele também foi ameaçado de morte pelo pai.

No momento do registro da ocorrência, o pai negou os abusos, mas depois acabou confessando. Ele quebrou o próprio celular para que a polícia não encontrasse as mensagens trocadas com a filha, em que fazia as ameaças, mas as mensagens estão preservadas no celular da adolescente.

O homem foi preso por ameaça e a jovem passou por exame de corpo de delito na segunda-feira, 25. Se for comprovado o estupro, o homem responderá também por este crime.

Publicidade

A menina foi abandonada pela mãe ainda criança e foi criada pelo pai. Durante a maior parte da vida ela dividiu a mesma cama com o pai.

Ela se envolveu, em 2019, aos 13 anos, em outra ocorrência, quando a avó denunciou um rapaz de 21 anos por estuprar a menina. Na época o suspeito não foi localizado.

A assessoria de imprensa divulgou uma nota sobre o caso, leia na íntegra.

“Em relação à ocorrência divulgada sobre possível estupro de vulnerável, a Polícia Militar informa que tomou todas as providências cabíveis no momento do acionamento, quando a menor de 15 anos estaria sendo ameaçada por seu genitor. Informa também que não se manifestará sobre o caso a fim de proteger a vítima e já passou o fato à Polícia Civil, responsável por demais providências.

A Polícia Militar reafirma seu compromisso em servir e proteger a população mineira.”

Com informações Varginha 24 Horas.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui