Fim de semana com atividades gratuitas no shopping. Confira

Lojas
Foto ilustrativa

Muitas atividades agitarão o fim de semana,
e o melhor, tudo gratuito.

Fim de semana chegando e o  Via Café Garden Shopping preparou para toda a família, atrações especiais. Tem encontro de gestantes, apresentações de escolas de Varginha e o já tradicional Clubinho do Zedi.

A campanha Setembro Amarelo também ganha destaque em um evento especial.

Confira toda a programação:

Encontro de Gestantes

No sábado (15/09), das 14h às 16h, será realizado, em parceria com a Clínica São Bento Vacinas, o Encontro de Gestantes.

É um workshop sobre amamentação e nutrição na gestação e pós-parto, tudo gratuito. Para participar é  necessário fazer a inscrição antecipadamente, pois as vagas são limitadas.

Mais informações pelos telefones (35) 3067-8555 e 99103-4831.

 Projeto Escola Garden

O Projeto Escola Garden visa a exposição de trabalhos e projetos desenvolvidos pelos estudantes das diversas instituições de ensino do Sul de Minas. Nesse sábado é a vez da Escola Batista, de Varginha.

Os alunos apresentarão o recital de Ballet “A arte de dançar”. A ação será realizada no corredor da Havan, das 17h às 18h30.

Clubinho do Zedi

O Clubinho do Zedi volta neste domingo (16/09). Desta vez  as crianças poderão aprender a fazer um bumerangue e um barangandão (brinquedo de origem mineira, feito de papel e barbante, que ao ser girado parece um arco-íris).

A ação é gratuita e ocorrerá no corredor da Havan, das 15h às 16h.

Setembro Amarelo

O Setembro Amarelo é uma campanha brasileira de conscientização sobre a prevenção ao suicídio iniciada em 2015, e que tem o objetivo de alertar a população sobre o problema e mostrar que nove em cada 10 casos de suicídio poderiam ser prevenidos.

O dia 10 de setembro foi instituído como o Dia Mundial de Prevenção do Suicídio.

Ciente da importância desse assunto será realizado, dia 15/09, às 18h, no mall do Via Café Garden Shopping, em parceria com o Rotaract, haverá uma intervenção sobre o Setembro Amarelo.

A ação consiste em desafiar as pessoas a abraçarem, elogiar ou conversar com alguém desconhecido.

Em troca, serão ofertados doces, fotos e mais abraços. O intuito é conscientizar que uma simples ação diária pode fazer alguém feliz e se sentir importante.

Outra atividade ocorrerá em 29 de setembro.


Curta o Varginha Digital no Facebook e acompanhe as notícias também pelo Instagram.

Voltar para o Página Inicial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome