Foragido da justiça é preso em Varginha

Publicidade

O homem era foragido da justiça desde maio de 2021 e tem passagens por tráfico de drogas.

A Polícia Militar prendeu neste domingo, 26, no bairro Vila Registânea, em Varginha, um homem foragido da justiça conhecido no meio policial pela prática de trafico de drogas.

Os policiais chegaram até o preso, que era foragido da justiça desde maio de 2021, após receber uma informação de que ele estava embalando drogas na área da frente da casa.

Publicidade

Quando os policiais chegaram, o homem fugiu para dentro da residência, sendo alcançado pelos militares que efetuaram sua prisão. Durante as buscas no local foram localizadas três buchas de substância semelhantes à maconha jogadas no chão e sete pedras de substância semelhante ao crack, uma balança de precisão e várias saquinhos plásticos utilizados na embalagem das drogas. Os militares apreenderam também R$245,00 em notas e moedas diversas e um aparelho de celular.

O homem já foi preso por tráfico de drogas em 2016, assim como possui DDU (disque denúncia unificado) em seu nome.

O local de venda de drogas e conhecido no meio policial e está a aproximadamente 100 metros de 03 escolas públicas, as quais possuem diversas solicitações de policiamento da direção da escola referente a uso de drogas no interior e nas proximidades do educandário.

Ele foi preso em flagrante delito e conduzido a delegacia de Policia Civil, com os materiais apreendidos.

Publicidade


Veja mais notícias no Varginha Digital

Siga-nos no Google News

Participe dos Grupos do WhatsApp e receba as novidades!

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.

Publicidade

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Publicidade