Funcionário que roubava o supermercado em que trabalhava é preso

Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

O funcionário foi preso pela Polícia Civil de Varginha.

Um funcionário do Supermercado Alvorada de Varginha foi preso por furto neste domingo, 29. De acordo com a Polícia Civil o homem causou um prejuízo estimado entre R$ 1 mil e 15 mil.

Esta é a segunda prisão por furto ao supermercado em menos de uma semana. Na sexta-feira, 27, a Polícia Civil prendeu em flagrante delito outro homem comentando furto.

Na ocasião o gerente relatou a Polícia Civil que estavam acontecendo diversos furtos dentro da loja. Os policiais orientaram o gerente a instruir os seguranças para monitorar os suspeitos pelas câmeras de circuito interno.

No domingo, 29, o segurança da loja acionou a Polícia Civil informando que flagrou no sistema de segurança um funcionário da padaria escondendo em sua mochila uma peça de alcatra suína e um pedaço de queijo tipo frescal.

A equipe da Polícia Civil então fez, na presença das testemunhas, uma vistoria no armário do funcionário quando ele tentava levar os itens embora. O funcionário admitiu o furto e confessou também outros 15 furtos de picanha realizados no supermercado.

O homem foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de plantão.

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome