Homem que furtou estruturas metálicas e equipamentos de torno é preso em Varginha

Publicidade

A Polícia Militar também prendeu as pessoas que compraram os equipamentos e as estruturas metálicas furtadas por receptação.

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira, 21, um homem de 35 anos, por furtar estruturas metálicas e equipamentos de torno em Varginha. Uma mulher de 47 anos, dona de uma reciclagem, e seu funcionário de 32 anos, também foram presos por recepção de produtos roubados.

De acordo com as informações da Polícia Militar a vítima, de 71 anos, constatou furto em sua propriedade de estruturas metálicas, motor de torno e equipamento de torno e resolveu verificar numa reciclagem e viu que grande parte dos objetos furtados estavam no local. Um dos funcionários, de 32 anos, disse que comprou as estruturas metálicas por R$ 250,00.

O funcionário disse ainda que os equipamentos e motor do torno foram comprados pela proprietária da reciclagem, no último sábado (19/06) quando o homem esteve no local acompanhado de uma senhora, pagando o valor de R$ 150,00.

O autor foi encontrado em sua casa e confirmou o furto dos objetos, sendo então preso em flagrante. Os outros dois autores também foram presos pela receptação de produtos furtados.

Publicidade

Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, para demais providências.

Os produtos furtados, devido ao seu peso e tamanho foram restituídos à vítima, conforme orientação da autoridade competente.


Veja também

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga-nos no Google News

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui