Guarda Municipal prende homem que ameaçava comerciantes no Mercado do Produtor

Publicidade

O homem preso pela Guarda Municipal tem várias passagens pela polícia, inclusive por homicídios.

A Guarda Civil Municipal de Varginha prendeu, no último domingo, 17, um homem que ameaçava comerciantes e motoristas com uma faca no Mercado do Produtor, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com informações, o rapaz, de 26, anos ameaçou vários comerciantes e não satisfeito, ele deixou o local e começou a ameaçar motoristas que estavam parados no semáforo, na Rua Doutor José Bíscaro.

O homem preso tem várias passagens pela polícia. “É um rapaz que já cometeu homicídios, então é uma pessoa bastante perigosa. E, dessa vez, ele foi levado à delegacia por porte de uma arma branca e por ameaçar comerciantes, usuários do mercado e também pessoas no semáforo”, afirmou o comandante da GCMV, Gerson Alves da Trindade.

Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da autoridade competente. A Guarda Civil Municipal de Varginha ainda orienta que, caso isso ocorra, os comerciantes acionem as forças de segurança imediatamente.

Publicidade

Veja também

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga-nos no Google News

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui