Goleiro Bruno presta serviços no Corpo de Bombeiros de Varginha

Continua após a publicidade

O goleiro Bruno, que está cumprindo pena no Presídio de Varginha pela morte de Eliza Samúdio, está prestando serviços de campina e limpeza dos ambientes do Corpo de Bombeiros de Varginha.

O corpo de Bombeiros de Varginha solicitou Bruno para o serviço, conforme a defesa do goleiro, o próprio Bruno se ofereceu para o trabalho. Bruno estava dando aulas de futebol para as crianças no NUCAP (Núcleo de Capacitação para a Paz), que atente familiares dos detentos, mas as aulas foram suspensas há dez meses por falta de repasse de verbas. Por conta disso, a defesa de Bruno solicitou o trabalho no Corpo de Bombeiros para o goleiro não ficar ocioso e continuar trabalhando para a remissão da pena. A defesa de Bruno tem a expectativa que ele possa progredir para o regime semiaberto em agosto deste ano.

O Corpo de Bombeiros e o sistema prisional tem uma parceria e segundo a acessoria de imprensa do TJMG (Tribunal de Justiça de Minas Gerais), Bruno foi remanejado por conta de uma mudança no projeto onde ele estava trabalhando.

Continua após a publicidade

Bruno está no presídio de Varginha a 1 ano. Ele voltou para a prisão pouco depois de ser contratado pelo Boa Esporte e chegou a jogar algumas partidas no Campeonato Mineiro de 2017.

Comente e Compartilhem!

Veja mais em Notícias de Varginha

Comments are closed.