Golpistas usam nome de rede de combustíveis para vender curso falso de frentista

Publicidade

Os golpistas usam supostas vagas para frentista para aplicar o golpe.

O Varginha Digital recebeu um alerta, na manhã desta segunda-feira, 23, sobre pessoas que estão usando o nome da Rede de Postos Nova Aliança para aplicar golpes em quem está em busca de emprego.

De acordo com as informações do RH da rede de postos de combustíveis, os golpistas estão usando as artes de divulgação de de vagas, alterando o conteúdo e o e-mail de contato.

Quando o candidato manda o currículo para o e-mail dos golpistas recebe a resposta de que para conseguir a vaga é preciso fazer um curso de frentista, que custaria R$ 150. Nesse momento o golpe é aplicado, quando é solicitado o pagamento via pix.

“Não exigimos curso e nem experiência para as vagas de frentista que abrimos nos postos da Rede Nova Aliança. E também não pedimos nenhum pagamento via pix para quem nos manda currículos”, ressaltou a responsável pelo RH da rede.

Publicidade

A rede Nova Aliança tem um posto em Varginha, ao lado do Cemitério Municipal e várias outras cidades do Sul de Minas (veja aqui) e divulga as vagas seus canais oficiais e redes sociais, sempre usando o e-mail [email protected]

Veja mais notícias no Varginha Digital

Receba as notícias no seu e-mail

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui