Grupo Unis terá o seu primeiro mestrado a partir de 2019

Com vinte vagas, o Mestrado em Gestão e Desenvolvimento Regional deverá ter
início em março de 2019.

O Grupo Unis passa a oferecer o seu primeiro mestrado, em Gestão e Desenvolvimento Regional – MGDR. A autorização da CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) aconteceu no final de outubro.

O mestrado tem caráter interdisciplinar. O programa complementará a formação de graduados nas mais diversas áreas: administração, assistência social, direito, economia, pedagogia, psicologia e demais licenciaturas, bacharelados e tecnólogos.

O Unis acredita que as dissertações e trabalhos acadêmicos que serão desenvolvidos pelos discentes e docentes do programa contribuirão ainda mais com o desenvolvimento regional, potencializando outras ações como o Conselho Empresarial do Sul de Minas (CESUL) e o Centro de Empreendedorismo, Pesquisa e Inovação (CEPI).

Com vinte vagas, o Mestrado em Gestão e Desenvolvimento Regional deverá ter início em março de 2019.

Já nos próximos dias será divulgado o edital com todo o processo seletivo. Deverão compor as etapas do processo: formulação e apresentação de um projeto de pesquisa, prova escrita entre outras. O processo seletivo ocorrerá nos meses de janeiro e fevereiro de 2019.


 

Curta o Varginha Digital no Facebook e acompanhe as notícias também pelo Instagram. Voltar para a Página Inicial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome