Guarda Civil, que estava de folga, salva bebê desfalecido após convulsão

O Guarda Civil Melo, que estava de folga, salvou a vida de um bebê desfalecido após uma convulsão, nesta segunda-feira no bairro Sion.

O Guarda Civil Municipal Melo, que se encontra de folga, na manhã de ontem, 21, após ouvir gritos desesperados na rua, saiu da sua residência, que fica no bairro Sion, e deparou com os vizinhos aglomerados ao redor de uma outra vizinha, que estava com seu netinho desfalecido no colo, o GCM imediatamente pegou o bebê nos braços e ao verificar que ela não estava respirando e com os sinais vitais muito fracos, e ao ouvir que o bebê ficou assim após uma convulsão, iniciou os procedimentos de massagem cardíaca e com o apoio de um motorista que passava pelo local, deslocou até a unidade de Pronto Atendimento–UPA, onde informou os fatos a recepcionista e esta acionou os médicos de plantão, que imediatamente levaram a criança para o atendimento de urgência.

Publicidade

Os médicos e enfermeiros conseguiram restabelecer os sinais vitais do bebê. As últimas notícias que se tem são de que o pequeno Jayme passa bem, porém ainda de encontra internado em observação.

Veja mais notícias em Varginha Digital

Publicidade