A Guarda Civil Municipal de Varginha conduziu o homem que ameaçava comerciantes e transeuntes no bairro Jardim Canaã.
Na tarde do último sábado, 11/01, uma equipe de moto patrulhamento da Guarda Civil Municipal de Varginha foi acionada a comparecer na Alameda Otávio Marques de Paiva, Jardim Canaã, onde, segundo denúncias, um homem vinha ameaçando comerciantes e pedestres.
Ao chegar ao local a equipe foi informada que um homem em situação de rua ameaçava constantemente a todos e nesta data havia ameaçado de morte alguns comerciantes e proferido palavras de baixo calão a todos que se encontravam nas proximidades.
Os Guardas Civis Municipais logram êxito em localizar o suspeito, F.A.S., de 42 anos, natural de Belo Horizonte, o qual foi reconhecido pelas vítimas e assim, exaltado, resistiu a abordagem proferindo palavrões e ameaças também a equipe. Diante dos fatos, o autor foi conduzido até a Delegacia, onde ficou à disposição da Autoridade Policial para as devidas providências.