Guarda Civil Municipal flagra condutores embriagados e sem habilitação

guarda municipal flagra varginha

Ao abordar carro atravessado na pista, GMAT da Guarda Civil Municipal flagra condutor embriagado e sem habilitação

Em deslocamento entre os bairros São Sebastião e Carvalhos, o grupamento GMAT da Guarda Civil Municipal deparou com um veículo Kadett atravessado entre as pistas. Ao abordar o condutor, a equipe constatou que o mesmo apresentava hálito etílico, descoordenação motora e olhos avermelhados.

Dentro do veículo, os agentes encontraram várias garrafas de cerveja. Ao ser questionado, o condutor não conseguiu falar claramente sobre seus dados pessoais, somente que estava vindo do bairro Carvalhos e que não tinha habilitação.

A equipe do GMAT reteve a chave do veículo e, através do Cecom, acionou a Polícia Militar que compareceu ao local e conduziu o condutor até a Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos.

guarda municipal flagra varginha

Na noite de sábado…

Equipe da Guarda Civil conduz motociclista embriagado e sem habitação

Na noite de sábado (01/02), a Guarda Civil Municipal de Varginha conduziu à delegacia um motociclista que tentou fugir da equipe ROMU, no bairro Damasco. Durante abordagem, ficou constatado que o rapaz não possuía habilitação e ainda apresentava sintomas de embriaguez.

A motocicleta também apresentava diversas irregularidades, como documentos vencidos desde 2016, falta de retrovisores, lacre rompido e escapamento adulterado. A mesma foi recolhida e encaminhada ao pátio credenciado.

motociclista embriagado

Curta o Varginha Digital no Facebook e no Instagram
Voltar para a Página Inicial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome