Guarda Municipal impede tentativas de furtos em creches de Varginha

As tentativas de furtos aconteceram no sábado, 16.

A Guarda Civil Municipal impediu dois furtos a creches de Varginha no último sábado, 16.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal a primeira tentativa de furto foi no bairro Santana por volta das 15h, quando o Cecom detectou o disparo de alarmes no local.

Equipes chegaram rápido e encontraram uma janela aberta, que segundo uma representante da escola, havia sido deixada aberta por algum funcionário no dia anterior. Livros foram encontrado espalhados pelo chão, mas nada foi levado.

Vizinhos da creche informaram que três adolescentes foram vistos pulando o muro do local minutos antes das equipes da Guarda Civil Municipal chegarem.

A segunda tentativa de furto foi na creche do bairro Novo Tempo, onde o Cecom detectou o disparo por volta das 22h. No momento em que as equipes chegaram no local dois homens correram das viaturas.

Na creche nada foi danificado ou furtado, porém mais uma vez o cadeado do padrão de luz foi arrombado e a chave foi desligada.

Segundo o comandante Gerson Alves da Trindade na última semana foram instalados mais sensores no prédio da creche do Novo Tempo para inibir tentativas de furtos e vandalismo.

Voltar para a Página Inicial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome