O autor da ameça foi preso em Varginha após ameaça e a arma de pressão foi apreendida.
Nessa sexta-feira (02) às 19hs, a Polícia Militar foi solicitada à Rua Abraão Cainelli, bairro da Vargem em Varginha/MG, numa igreja onde a vítima de 36 anos alegou que estando ensaiando louvores foi chamado pelo autor de 40 anos que passou a xingá-lo alegando estar sendo perturbado pelo som e em seguida, o autor tirou uma faca da cintura e o ameaçou e ao entrar para desligar o som, se deparou com o autor armado com uma espingarda, sendo contido por terceiros. # ameaça
O autor, que apresentava visíveis sinais de embriaguez, foi abordado em em sua casa foi localizada a faca de caça e uma espingarda de pressão, que foram utilizadas no momento da ameaça.
Vítima e autor foram levados para a delegacia de plantão, junto com o material arrecadado, e comparecerão em juízo em data determinada para devidos procedimentos.
Informações: 24º Batalhão da Polícia Militar
Veja também
- Trabalhadores das Forças de Segurança são incluídos no grupo de prioridade para receber a vacina contra a Covid-19
- Inscrições para o Festival Nacional da Canção terminam hoje (31)
- Onda Roxa, do Programa Minas Consciente, continua até 11 de abril
- Coronavírus: Três crianças estão entre os 62 casos positivos nesta quarta. A morte de uma mulher também foi confirmada
- Homem é esfaqueado em Varginha na madrugada desta quarta-feira, 31
Siga-nos no
Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.
Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!