Homem armado ameaça clientes na porta de um bar em Varginha

ameaça em varginha

A PM foi acionada a comparecer em um bar na Avenida Princesa do Sul, onde um indivíduo estaria ameaçando os clientes com uma arma.

Nesse sábado (15), por volta das 05hs20min, a Polícia Militar compareceu a Avenida Princesa do Sul, em frente a um bar, onde um indivíduo estaria ameaçando os frequentadores de posse de uma arma de fogo.

No local foi constatado que indivíduo num Fiat Uno branco chegou e passou a ameaçar um cliente do bar, que desesperado saiu do local.

Outra testemunha disse que o condutor do referido veículo, portava e ameaçava a todos com a arma, dizendo que ninguém era homem para enfrentá-lo, já que ele estava com “três oitão”.

Foi feito rastreamento, sendo que próximo à porta do estabelecimento foi avistado transitando o referido veículo, que foi abordado, estando com três ocupantes.

Nada de ilícito foi encontrado com os ocupantes, contudo após busca no veículo com placas de Alfenas, foi localizado um revólver calibre 4,5 mm e 01 cartucho, debaixo do banco do motorista.

Os autores de 38 e 25 anos foram presos, sendo constatado também pelo teste do etilômetro, que o condutor estava embriagado.

O veículo foi removido para o pátio credenciado e os autores apresentados na delegacia com o material apreendido.

Informações: 24º BPM

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome