Homem é agredido por três pessoas na rodoviária e tem celular roubado

Publicidade

O autor do roubo foi preso pela PM, o celular foi recuperado e os compradores foram presos.

Nesta sexta-feira (11) à 06hs a Polícia Militar compareceu no Terminal Rodoviário de Varginha, onde a vítima de 30 anos alegou que estando no local, foi agredido por 02 indivíduos e 01 mulher com socos e chutes sem motivos aparentes, e ao cair no chão, teve seu aparelho celular roubado.

A vítima alega que os autores fugiram sentido ao bairro Vila Murad. As equipes policiais iniciaram o rastreamento e abordaram o indivíduo de 20 anos, que foi reconhecido como sendo um dos autores.

Publicidade

Ao ser questionado, ele informou que no momento dos fatos, estava com outras 02 pessoas e que vendeu o aparelho celular roubado para uma pessoa na Rua Nema Murad, no mesmo bairro.

A PM deslocou até o local, localizou a envolvida de 23 anos que relatou ter comprado o aparelho por R$ 40,00 a pedido de outro indivíduo de 36 anos.

No local a Polícia Militar deu voz de prisão ao autor do roubo e ao casal por receptação, sendo todos conduzidos para a delegacia de Polícia Civil para as providências.

Informações: 24º Batalhão da Polícia Militar

Publicidade


Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

whatsapp varginha digital noticias

Veja também

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores
logo varginha digital

Varginha Digital
Notícias de Varginha e região direto no seu celular.
Informação com credibilidade, Varginha em um clique!

Publicidade