Homem é baleado em briga com a ex-mulher e o companheiro no centro de Varginha

carro polícia militar
Foto: divulgação

O atual companheiro da vítima é suspeito de atirar no ex. Ele fugiu e não foi localizado.

Um homem levou um tiro no peito durante uma discussão com a ex-mulher e o atual companheiro dela, na noite de sábado (3), no Centro de Varginha. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu em frente a um restaurante, na Praça Getúlio Vargas. O atual companheiro da mulher é o suspeito de atirar na vítima, supostamente por conta das filhas do ex-casal.

De acordo com a polícia, durante patrulhamento pela cidade, os militares perceberam uma movimentação estranha, quando viram uma caminhonete saindo em alta velocidade. A viatura conseguiu acompanhar a caminhonete em parte do trajeto, mas o motorista fez várias manobras perigosas, ultrapassou semáforos fechados, dirigiu na contra mão e chegou a bater em outros veículos.

O suspeito abandonou o carro no cruzamento da Rua Coronel João Antônio dos Reis com a Rua Professora Elisa Fonseca. A mulher e a vítima contaram à polícia que a discussão teria acontecido por uma divergência sobre as visitas às filhas do ex-casal.

Testemunhas que trabalhavam no restaurante confirmaram que ouviram a discussão e o barulho de tiro. A polícia segue em busca do suspeito.

Com informações do site G1 Sul de Minas


whatsapp varginha digital noticias

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Veja também

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores
logo varginha digital

Varginha Digital
Notícias de Varginha e região direto no seu celular.
Informação com credibilidade, Varginha em um clique!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome