Júlio César Campos, tinha 37 anos e foi encontrado sem vida em seu apartamento no condomínio em que morava em Varginha.
A Polícia Militar foi acionada nesta segunda-feira, 17/06, às 13h, num apartamento de condomínio localizado à Avenida Laís Ayres Silva, bairro Sagrado Coração, em Varginha, onde já se encontrava uma equipe do Corpo de Bombeiros, em atendimento.
Publicidade
Segundo relatos de familiares, ligaram na portaria, pois a vítima, Julio César Alves Campos, de 37 anos não atendeu às ligações telefônicas no final de semana, o que não é comum.
Foi realizada verificação no apartamento da vítima, onde foi encontrado o mesmo caído na sala, já sem vida, com sinais de violência e com muitos ferimentos no corpo, típicos de espancamento e estrangulamento.
A perícia técnica compareceu no local e realizou seus trabalhos, recolhendo alguns objetos os quais não pertenciam à vítima. Serão extraídas as gravações de vídeo da portaria do condomínio, e repassadas à Polícia Civil.
Não foi possível à perícia técnica no local assegurar a causa precisa da morte, a qual dependerá do resultado de necropsia que também está a cargo da Polícia Civil. A suspeita é de que seja homicídio, mas por enquanto não há detalhes sobre autoria e motivação do crime. A polícia segue investigando.
Com informações de 24º Batalhão da Polícia Militar e Grupo Varginha 24 horas
Publicidade