Homem e mulher se agridem com garrafas no centro de Varginha

carro polícia militar
Foto: divulgação

A Polícia Militar prendeu o homem e a mulher que se agrediam com garrafas em uma rua do centro de Varginha.

Nessa terça-feira (01) às 14hs, a Polícia Militar se deslocou até a Rua Doutor José Bíscaro, Centro de Varginha, onde segundo informações estaria ocorrendo uma briga, e que alguém já se encontrava machucado. Um homem e uma mulher se agrediam com garrafas.

No local, as guarnições encontraram os autores, um homem de 66 anos e uma mulher de 30 anos, ambos com ferimentos no rosto.

A envolvida alegou que estava no endereço com o autor, que por motivos ignorados passaram a discutir, em seguida apoderou-se de uma garrafa, desferindo um golpe no rosto dele, o qual revidou a agressão com outra garrafa.

Os envolvidos foram socorridos pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar, durante atendimento, a autora, que estava muito alterada e agressiva, sendo necessário contê-la para que ela pudesse receber atendimento, primeiramente no local pela equipe militar e posteriormente no Hospital Bom Pastor.

Após serem liberados do pronto atendimento, aos autores foram presos e conduzidos para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos.

Informações: 24º Batalhão da Polícia Militar


Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

whatsapp varginha digital noticias

Veja também

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores
logo varginha digital

Varginha Digital
Notícias de Varginha e região direto no seu celular.
Informação com credibilidade, Varginha em um clique!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome