Homem é preso após arrombar loja no Centro de Varginha

assalto loja centro

Após roubar a loja no centro de Varginha, o autor tentou se esconder mas foi pego pela Polícia Militar, o homem de 26 anos alegou que é usuário de drogas.

Nessa segunda-feira (17) às 02hs15min, a Polícia Militar foi acionada na Rua Delfim Moreira, Centro de Varginha, pela testemunha de 34 anos que, estando em seu local de trabalho, ouviu um forte barulho e ao olhar pela janela viu um indivíduo com algo nas mãos correndo sentido a Praça da Estação e verificou que a porta de uma loja de aparelhos celulares estava danificada. Foi feito contato com a gerente do local, de 32 anos, que constatou o dano e possível furto no interior da loja.

Foi iniciado o rastreamento sendo que na Rua dos Operários, foi visto um indivíduo tentando se esconder num alpendre. Ele foi abordado e encontrado escondido debaixo de um móvel, 02 caixas de som, que foram reconhecidas pela gerente da loja como produto de furto.

O autor de 26 anos alegou que é usuário de drogas por isso, usou uma tampa de rede de esgoto para arrombar a porta da loja e angariar produtos para a compra de drogas.

Ele foi preso e conduzido para a delegacia de plantão junto com o material arrecadado, permanecendo à disposição da justiça.

Informações: 24º BPM


Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

whatsapp varginha digital noticias

Veja também

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores
logo varginha digital

Varginha Digital
Notícias de Varginha e região direto no seu celular.
Informação com credibilidade, Varginha em um clique!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome