Homem é preso após esfaquear adolescente em Varginha

ameaça com faca em varginha
Foto ilustrativa

A agressão ao adolescente aconteceu na terça-feira, 25.

A Polícia Militar foi acionada na terça-feira, 25, um adolescente que foi esfaqueado no pescoço, na Praça Prefeito José Braga Jordão, Vila Barcelona em Varginha.

Quando os militares chegaram no local encontraram o adolescente com a mão no pescoço e com uma manta fazendo compressão no local do ferimento. Foi acionado o Corpo de Bombeiros, pois a faca ainda estaria cravada no pescoço da vítima.

A vítima foi levada para o pronto atendimento do Hospital Bom Pastor. O médico plantonista constatou que o corte foi superficial e a faca, na verdade não estava cravada.

O agressor fugiu para sua casa no mesmo bairro, onde foi encontrado escondido atrás de um sofá. Ao ser preso, o homem de 29 anos disse que o motivo da agressão seria uma briga anterior, por causa de bebida alcoólica.

O agressor foi levado para a delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu para devidas providências. O perito técnico foi acionado e não encontrou sangue no local dos fatos.


Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

whatsapp varginha digital noticias

Veja também

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores
logo varginha digital

Varginha Digital
Notícias de Varginha e região direto no seu celular.
Informação com credibilidade, Varginha em um clique!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome