Homem é preso após fugir de moto na contramão com menina de 15 anos na garupa

Publicidade

O homem foi preso pela PM após fugir de moto da abordagem policial nesta quarta-feira (25).

Em Varginha/MG, às 22hs dessa quarta-feira (25), a Polícia Militar desencadeou operação a fim de coibir intenso tráfico de drogas que ocorre na Rua Antônio Elias Cardoso, bairro Mont Serrat, sendo visualizado um homem de 24 anos conduzindo a motocicleta branca, placa de Alfenas/MG se tratando segundo o sistema de uma HONDA/XLX 350, contudo com carenagens e características de HONDA/Falcon, o que levantou suspeita. # homem é preso após fuga de moto

Foram dadas ordens de parada ao condutor, porém este acelerou e fugiu por várias ruas e bairros Mont Serrat, Corredor São José e Parque Rinald, realizando direção perigosa, na contramão de direção, colocando em risco os usuários da via pública e a menor de 15 anos que estava em sua garupa.

Foi feito cerco com demais viaturas policial e o autor foi abordado, sendo contido e constatado que não é habilitado para condução de motocicleta.

A menor infratora após ser abordada e nada de ilícito ser encontrado consigo, foi deixada em sua casa sob responsabilidade de seus pais e com o autor foi encontrada a quantia de R$ 354,00 em notas diversas e um pedaço pequeno de maconha. Ele afirmou que em sua casa havia mais drogas, onde depois de fazer contato com a mãe dele, foram localizados no quarto do autor 03 pedaços também de maconha e 05 pedras cocaína, embaladas uma a uma e prontas para venda.

Publicidade

Foram recolhidos com o autor 02 aparelhos de celulares, que segundo denúncias são utilizados para as vendas de drogas via aplicativo de mensagens.

O autor passou pelo pronto atendimento, a motocicleta foi removida ao serviço de guincho credenciado pelas alterações realizadas e o crime de trânsito e o autor foi preso e conduzido a delegacia de plantão, juntamente com todo material recolhido.

Informações: 24º Batalhão da Polícia Militar


Veja também

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Varginha Digital
Notícias de Varginha e região direto no seu celular.
Informação com credibilidade. Varginha em um clique!


Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui